Secretária de Cultura e Turismo entrega alimentos arrecadados no 4º Escolas e Projetos

Na tarde desta quinta-feira (14), a secretária de Cultura e Turismo, Anacarla Flores, entregou os gêneros alimentícios arrecadados durante o 4º Escolas e Danças, evento que integrou o 16º Dança Bagé, ocorrido semana passada.
Ao contrário do que ocorre para as companhias e escolas de danças, as escolas e projetos que participaram do dança não pagaram um valor em dinheiro para se apresentarem no evento e sim doaram alimentos não perecíveis.
A Vila Vicentina e a Fundação Geriátrica José e Auta Gomes foram os locais escolhidos para receberem os mais de 250 kg arrecadados dos grupos.
“O Dança Bagé está consolidado como um dos maiores eventos de dança do Estado, promovendo a arte na Rainha da Fronteira. Além disso, temos o cunho social dentro do cronograma do evento, que são as apresentações em instituições da cidade e a doação dos alimentos. Ficamos muito felizes em proporcionar a alegria de diversas formas para as pessoas”, declarou a titular da pasta.
Na Vila Vicentina, quem recebeu os gêneros alimentícios foi a gerente administrativa Ivanosca Blois e na José e Auta Gomes, a auxiliar administrativa Viviane Nóbrega.