PIM Bagé Realiza Blitz da Campanha do Agasalho

O programa Primeira Infância Melhor (PIM Bagé), realizou nesta quinta-feira (14), uma blitz com o objetivo de incentivar a comunidade a realizar doações para a Campanha do Agasalho. A ação aconteceu  nas principais sinaleiras da cidade, localizadas próximas a Praça Silveira Martins, Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal. A atividade, tem continuidade na sexta, a partir das 10h30min e pela tarde às 15h30min, nos mesmos locais com a entrega de panfletos.
De acordo com a monitora do PIM, Hortência de Oliveira, a iniciativa é um chamamento para a população, enfatizando o Dia D da Campanha do Agasalho, já que a equipe organizadora do evento registra baixo número de arrecadações nos pontos de coleta.
O Dia D, acontece neste sábado (16), e tem a intenção de mobilizar o maior número de pessoas em busca de alcançar a meta de 20 mil peças. “Esperamos que a comunidade apoie esta causa, estamos com doações abaixo do esperado e tem muita gente precisando”, salienta Hortência. A campanha visa atender cerca de 850 famílias cadastradas através dos agentes comunitários de saúde e do PIM.
As doações podem ser realizadas nos pontos de coleta oficiais que são: Lojas Obino, Supermercados Peruzzo, Supermercados Nacional, Urcamp, Lojas ASM, Farmácias Alves, Aciba, Sindilojas, OAB, Câmara de Vereadores, Sala da Ordem Banrisul, Colégio Espirito Santo, Colégio Auxiliadora, Colégio Vasco da Gama, Daeb, Coordenadoria da Mulher e Centro Administrativo.