Prefeito Divaldo Lara é indicado a receber a condecoração do Ministério Público Militar

O Prefeito Municipal Divaldo Lara foi indicado pelo Ministério Público Militar a receber uma condecoração devido aos relevantes serviços prestados na condição de chefe do poder executivo bageense.
O prefeito destaca que a homenagem proposta por uma das instituições com maior credibilidade do país, representa valor e agrega confiança ao trabalho que vem sendo realizado por esta administração. “Tenho a convicção que Bagé trilha um novo caminho em busca do progresso, dos valores morais e principalmente na qualidade de vida da população, com trato humanitário e sensibilidade social”, afirma.
De acordo com o secretário da Procuradoria da Justiça Militar, Ciro da Silva Vaz, a solenidade da entrega da ordem do mérito acontece na sede principal do Ministério Público Militar, em Brasília, no final do ano.