Sejel promove 2ª edição da Copa de Vôlei

A secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) promove pelo segundo ano consecutivo a Copa de Vôlei. Os primeiros jogos estão previstos para acontecer próximo final de semana, dias 19 e 20. Já as rodadas seguintes acontecem sempre no meio de semana. O campeonato tem previsão de dois meses de duração.

De acordo com o coordenador de esportes da Sejel, Alex Peçanha, as competições contarão com 30 equipes divididas nas seguintes modalidades: masculino A e B, feminino A e B, Misto A e B. Os vencedores terão como premiação um troféu e medalhas, concedido àqueles que ocuparem primeira, segunda e terceira colocação. Além disso, serão distribuídas premiações para os destaques individuais dos jogos.

Segundo o titular da Sejel, João Schardosim, o campeonato deve superar as expectativas quanto a quantidade de equipes e a qualidade dos jogos. “Estamos incentivando diversas modalidades de esportes, para que todos possam apreciá-las e participar. A nossa administração tem o objetivo de atender e agradar todos os amantes do esporte”, disse o secretário.

As rodadas da II Copa Sejel de Voleibol serão realizados com jogos no sábado às 18h, domingos 15h e quintas-feiras 20h.

Misto A

Grupo A: Arena Sports, Sulvôlei, Acadêmia Sejel, Publimar CCGPAC

Grupo B: Cia do Vôlei, Unipampa, Dom Pedrito

Misto B

Grupo único: Acadêmia Sejel A, Acadêmia Sejel B, Publimar e Urcamp

Masculino A

Grupo único: 3ª Brigada, Sulvôlei, Renegados Vôlei, Ifsul Bagé

Masculino B

Grupo único: Pinheiro Machado, Acadêmia Sejel A, Acadêmia Sejel B, Carlos Kluwe, Parcerias Vôlei

Feminino A

Grupo único: Publimar, TP, Sulvôlei,

Feminino B

Grupo único: Acadêmia Sejel, Sulvôlei