Prefeitura no feriado de Carnaval

Devido ao feriado de Carnaval, a Prefeitura Municipal de Bagé informa como funcionarão os serviços durante o período de 10 a 13 fevereiro no município.
A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSM) informa que a cobrança do estacionamento rotativo ocorre até a tarde de sexta-feira (9). O retorno será somente na quarta-feira (14), a partir das 14h.
A Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência manterá somente a Upa em funcionamento, de sábado (10) até terça-feira (13). Os postos de saúde encerram expediente no horário habitual, na sexta (9), e retomam as atividades na quarta (14), às 13h.
O Daeb manterá durante o período de Carnaval os telefones de plantão 115 e 0800 510 2219 para a comunidade ligar em casos de urgência. Os mesmos números devem ser utilizados em situações de emergência que sejam de responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra).
A Secretaria de Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa (Semapa) destaca que o serviço de coleta de resíduos (lixo) ocorre normalmente durante todos os dias. As demais secretarias, coordenadorias e órgãos públicos municipais retornam as atividades às 13h de quarta-feira (14).