Prefeitura recebe Miss Bagé e garante apoio em evento

Foto: Rodrigo Sarasol

O vice-prefeito Manoel Machado recebeu, na tarde desta segunda-feira (22), a representante de Bagé na etapa regional do Miss Brasil 2018, Kerollyin Garcia. A coroação acontece neste sábado (27), em Pelotas.

Machado, juntamente com o secretario de Cultura e Turismo (Secult), Fabiano Marimon, garantiram transporte para Kerollyn e equipe se deslocarem até a Princesa do Sul já nesta quinta-feira, quando começam os preparativos do evento, como prova de vestuário. Além disso, a modelo de 19 anos também convidou autoridades do município para acompanharem o concurso que acontece em março. “Importante ajudarmos quem leva o nome da cidade para os eventos do estado e do Brasil. Vamos auxiliar no que for possível a logística da Kerollyn de Bagé até Pelotas”, garantiu Machado.

A candidata falou da dimensão do concurso: “É maravilhoso representar Bagé, um verdadeiro sonho realizado. Venho me preparando há muito tempo com o objetivo de chegar até a final”. Caso seja classificada, a concorrente da Rainha da Fronteira passa para a fase estadual.