Comunicação >> Notícias

Foro adere a Campanha contra a Violência, e o Abuso de Crianças e Adolescentes

O Foro de Bagé aderiu a campanha contra o violência, o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes. A parceria foi estabelecida, na tarde de hoje (08.05) durante uma reunião com o coordenador dos Direitos Humanos, Márcio Garcia, e a juíza da segunda Vara Cível e diretora do Foro de Bagé, Célia Célia Cristina.

Na ocasião, foram entregues cartazes da campanha que serão colocadas em todas as repartições do local. “A ação visa incentivar a denúncia para o Conselho Tutelar e para o Disque 100. A parceria é muito importante, pois no Foro, diversos bageenses circulam pelo o local e os juízes vão colaborar da melhor maneira possível”, salientou Garcia.

Para participar, as entidades devem solicitar os cartazes da campanha através do telefone (53) 3241 7938.