Comunicação >> Notícias

Avenida Leonel Brizola terá trânsito interrompido durante duas semanas

Medida é necessária para a conlcusão da da obra

Na tarde de ontem(06), a Prefeitura de Bagé, realizou no Gabinete do Vice Prefeito, Dr. Carlos Alberto Fico, uma reunião para assuntos relativos à finalização das obras da Avenida Leonel Brizola.

Na ocasião, ficou definido que a partir deste sábado (08.12), o trânsito da Avenida será interrompido por duas semanas, para que possam ser realizados os procedimentos finais de conclusão da obra. O objetivo é garantir que as obras sejam entregues no prazo.

Segundo o Vice-Prefeito, é importante que toda a comunidade entenda a necessidade de interrupção da área para o bom andamento dos serviços. "Estamos em fase de conclusão dos trabalhos, pedimos a colaboração de toda comunidade, pois o fluxo de veículos atrapalha e atrasa a obra. Com esta medida vamos chegar ao objetivo de todos nós, que é entregar uma via em excelente condições para a comunidade”, explicou.

O local será sinalizado com setas indicativas e agentes de trânsito e distribuição de materiais informativos para toda região.

Vívian Pereira