Comunicação >> Notícias

Hipermercado BIG chega a Bagé

Na tarde desta terça-feira (30.10), cerca de 300 convidados tiveram a oportunidade de conhecer as novas instalações do Hipermercado BIG.

A nova unidade que abriu suas portas para o público ontem (31.10),  foi recebida com grande expectativa pela população bajeense.
Esta será a 20ª unidade da marca BIG no Estado, e a segunda loja da rede Walmart no município.
Conforme o Diretor do novo Big Bagé, Jorge Luiz da Rocha, como em todo Brasil e nos 27 Países que atua, o Walmart aplicará também em Bagé o modelo de negócio chamado “Preço Baixo Todo Dia”, através do qual, os clientes encontram preços mais baixos e mais estáveis. “Isto representa uma série de vantagens para os consumidores. Com certeza todos irão encontrar produtos de qualidade e redução nas filas dos caixas”, afirmou o diretor.

Rocha ainda ressaltou que está muito satisfeito com a receptividade da população bajeense. “A inauguração desta loja só reforça nossa responsabilidade em diminuir os custos de vida dos moradores do município e da região”, complementou.

O Prefeito Dudu Colombo prestigiou o ato de inauguração da loja e salientou a importância do novo empreendimento para a cidade. Além disso, o Prefeito destacou a importante parceria firmada entre a rede e a Prefeitura, para a inserção das mulheres formadas nos cursos da construção civil, desenvolvidos pelo Governo Municipal, onde cerca de 20 mulheres trabalharam na etapa de construção do hipermercado. Durante o ato de inauguração, algumas mulheres foram convidadas para representar a importância desta parceria e da participação delas neste grande empreendimento. “O Big Bagé contribuirá para nossa cidade, trazendo grande desenvolvimento econômico, geração de trabalho e distribuição de renda. O investimento que ultrapassa 30 milhões de reais, vai gerar mais de 500 empregos diretos em Bagé. Que  este novo espaço contribua ainda mais para o crescimento da nossa cidade”, concluiu Dudu Colombo.

Para a aposentada Eumina Nogueira Borges, o novo Hipermercado, facilitará suas compras, pois a aposentada de 81 anos, é moradora do Bairro Getúlio Vargas, próximo ao local. “Posso vir caminhando até aqui. Achei o novo mercado muito amplo e bonito, espero que continue assim e com grandes ofertas”, finalizou.

Marcela Mello